Aprofunda a tua escrita

Por vezes, temos temos as ideias definidas mas não encontramos as palavras certas para as expressar. O dom da escrita já está em ti: e nestas sessões individuais podemos explorá-lo, colocando a escrita a jogar sempre a teu favor.

Qual é o objetivo?

Explorar o potencial que a escrita pode ter para ti, de acordo com os teus objetivos e expetativas. Através de várias sessões, trabalhamos de A a Z para que a escrita se torne tua aliada diariamente. Queremos elevar o que já está dentro de ti, conquistando desafios e preparando-te para que a escrita se torne, cada vez mais, algo natural e fácil.

A quem se destina?

Pessoas que queiram desenvolver a sua competência escrita para a expressão das suas ideias, construção de um projeto, exploração criativa, aperfeiçoamento da sua mensagem ou marca pessoal.

O que fazemos?

As sessões são construídas à medida do teu objetivo e podem seguir duas modalidades distintas:

  • Extensiva – 8 sessões (60 minutos cada), uma vez por semana, com exercícios práticos. Atividades para desenvolver de forma individual, com e sem apoio, entre sessões. Ideal para explorar as várias camadas da escrita tendo em conta o teu objetivo, refletindo sobre o progresso e caminho futuro | PVP.: 128€
  • Intensiva – 6 sessões (60 minutos cada), duas vezes por semana, com exercícios práticos. Ideal para quem tem um projeto que envolve a escrita a lançar com urgência ou quer trabalhar um objetivo de forma mais intensa | PVP.: 113€

Antes da primeira sessão, agendamos gratuitamente uma conversa curta para alinharmos agendas, expetativas e ferramentas para alcançar o teu objetivo.

O que dizem sobre estas sessões?

Por vezes estamos tão focados no trabalho, que esquecemos como a escrita pode ser importante. Como trabalho na área de vendas, senti uma diferença muito boa na qualidade do que escrevo para potenciais clientes. Estou mais confiante na minha mensagem e isso é essencial.

Filipa A., Sales Intern

Sinto que a minha escrita evoluiu bastante com as técnicas que me foram ensinadas e que contribuíram para perder o medo de dar asas ao meu projeto. A escrita é realmente um músculo que se treina e vou levar comigo estas aprendizagens para poder escrever cada vez melhor.

Cátia D., Account Manager

Próxima edição e inscrições:

Vagas abertas para qualquer modalidade.